Juan Blancas / terça-feira, 7 de abril de 2020 / Categorias: Ferox Distanciamento social na prática veterinária durante o surto do Coronavírus (Covid-19) A realização da triagem pré-visita pode ajudar a proteger você e sua equipe, pois prioriza e determina quais pacientes precisam ser atendidos na clínica, garantir o distanciamento social e pode ser de ajuda na gestão de recursos. Considere encontrar com os clientes para receber os pacientes doentes em seus carros ou fora da clínica, em vez de levá-los até sua sala de espera. Ao atender os clientes, por precaução, os membros da equipe veterinária devem manter a distância adequada e usar EPI adequado. A AVMA (American Veterinary Medical Asociation) criou um fluxograma e orientações de triagem que podem ajudar no gerenciamento de casos veterinários durante o surto do coronavírus (Covid-19). Entre as medidas que aparecem no fluxograma, encontra-se o uso de telefone ou videoconferência, para coleta de informações sobre o histórico e sinais clínicos, além de consultas de acompanhamento e prescrição remota, de acordo com os requisitos federais e estaduais. Mantenha-se informado sobre a situação local do COVID-19 e saiba onde procurar informações confiáveis e atualizadas em sua comunidade local. Monitore sítios web com informações atualizadas sobre o coronavírus (COVID-19). Fontes: https://ebusiness.avma.org/files/coronavirus/COVID-19-Minimize-Exposure-Flowchart.pdf Recomendações gerais para práticas veterinárias durante o surto do COVID-19 Bradiarritmias na veterinária Print 6623 Rate this article: 5.0 Please login or register to post comments.