5 erros cometidos pelas clínicas veterinárias na compra do equipamento de raio x
Juan Blancas

5 erros cometidos pelas clínicas veterinárias na compra do equipamento de raio x

Em muitos casos, a tecnologia usada pelos veterinários não recebe o mesmo foco ou nível de atenção que recebe a saúde humana.

Isso geralmente leva a erros na compra de novos equipamentos como é no caso da radiografia digital veterinária.

Ficar de olho nesses erros ajudará e evita-los e garantir uma transição de sucesso na compra de um equipamento de raio x com o melhor custo benefício:

 

Erro # 1: Não avaliar necessidades

Não suponha de que todos os sistemas funcionam igualmente em todas as clínicas veterinárias. Avalie suas necessidades reais para encontrar o equipamento perfeito de radiografia digital para sua clínica, em vez de uma solução única que se adapta a todas as “melhores” soluções.

Caso contrário, sua clínica pode ficar presa a um sistema que não atende suas necessidades com base na sua rotina clínica ou infraestrutura.

 

Erro # 2: Comprar no preço

O melhor equipamento de radiografia digital veterinária pode vir com um valor salgado inicial. Isso leva muitos a cometer o erro de simplesmente procurar um preço mais baixo. Infelizmente, você pode acabar com um contrato de serviço de longo prazo ruim ou comprar um equipamento de raio x que não atende às suas necessidades, conforme o erro número um acima indicado.

Considere o custo total de propriedade (owner cost), incluindo serviço, suporte e manutenção futura.

 

Erro nº 3: Não considerar a integração

Um dia triste para muitas clínicas veterinárias após do investimento, é descobrir durante a configuração do equipamento algumas brechas de compatibilidade o de integração com tecnologias e sistemas que já possui sua clínica.

Por tanto, antes do investimento considere as tecnologias que já fazem parte da infraestrutura da sua clínica, e avalie em conjunto esses sistemas antes da decisão de compra.

 

Erro # 4: Pensar a curto prazo

Como mencionado anteriormente, existe um custo total na compra do equipamento a considerar ao longo do ciclo de vida de um produto, como: o serviço e suporte confiáveis ​​disponíveis quando algo precisa ser reparado, manutenção regular, atualizações nos sistemas, treinamento e assistência dos funcionários e muito mais.

Considere todo o potencial, tempo e despesas em andamento e observe a longo prazo.

 

Erro # 5: Falta de visão

É muito arriscado acreditar que o retorno do investimento será rápido só apenas fornecendo as imagens radiográficas. Na medida que sua clínica forneça um serviço diferenciado e profissional tanto na realização de imagens radiográficas quanto no diagnóstico através de estudos radiológicos, o retorno do investimento e aumento da receita será mais rápido e acelerará o movimento da sua rotina clínica radiológica.

Neste sentido conhecer bem a sua rotina clínica, baseado no volume/mês de imagens e estudos radiológicos, ajudará a identificar o provisionamento de faturamento mensal.

 

 

Print
862 Rate this article:
5.0

Please login or register to post comments.

x
Loading
  • Assine Nosso Blog

    Fique por dentro das novidades. Receba nossas atualizações.